Sobre

Duas viajantes de Curitiba que saíram em uma viagem pelo mundo apenas com a passagem de ida comprada, começando pela Ásia.

Nosso propósito é viajar com calma, apreciando os detalhes de cada cultura e cada lugar. É como o conceito de slow food, que prega que devemos comer devagar, saboreando os alimentos e o prazer da refeição, só que aplicado às viagens: slow travel.

Não estamos preocupadas com a quantidade de carimbos no nosso passaporte ou com o número de países que vamos conhecer mas com a qualidade dos momentos que queremos viver intensamente e com tudo aquilo que podemos absorver e evoluir a partir dessa experiência de transformação pessoal.

Nesse blog vamos compartilhar um diário de bordo com nossas principais impressões, sensações e histórias de um determinado lugar no mundo.

O caminho é o que importa, não o seu fim. Se viajar depressa demais, vai perder aquilo que o fez viajar.  (Louis L’Amour).

IMG_2230

 Aline, por Nany

Jornalista, apaixonada pelas singularidades da vida, adora ouvir, compreender e conhecer as histórias das pessoas e do mundo.
Registra sua visão de maneira intimista seja pelo clique da câmera ou por palavras desconstruídas que juntas inspiram quem as lê.
A Aline é o verdadeiro encontro de uma missão, missão esta que ela busca apenas um nome, pois dentro de tantos desapegos estão muitos sentidos. 

IMG_8346

 

Nany, por Aline

Profissional da TI, é tão inteligente que consegue decifrar coisas que a maioria não entende. Até o código da inteligência do Augusto Cury que ela tanto gosta fica fácil para ela. Tem raciocínio rápido e curiosidade sobre qualquer coisa. E tudo isso sem ser nerd. Como toda libriana, é adorada por todos porque tem um jeito único de cativar as pessoas. Sempre disposta a ajudar, a somar, a aprender e evoluir – seja em casa, no trabalho, no desenho, na gastronomia ou na corrida. É determinada e forte, e coloca energia em tudo o que faz. Por isso, o céu é o limite para ela.